DSC_0665A diretoria do VEC apresentou a imprensa na tarde desta quinta-feira,23, mais três reforços velhos conhecidos da torcida lobo do cerrado. São eles, o zagueiro Alex Barcelos, volante Cucaú e o atacante Cabixi.

Os atletas, assim como o meia Edilsinho, reforçaram o Poconé (MT) no estadual e agora chegam para completar as peças que os vilhenenses pediam no time.

Além destes nomes, o presidente José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”, já antecipou que vem mais jogadores por aí. Trata-se do atacante Souza e do lateral Maycon, que já podem desembarcar no Portal da Amazônia na próxima semana.

“Outra possibilidade é a contratação do Portela, mas estamos entre ele e um goleiro”, destacou o cartola.

Para o jogo deste domingo fora de casa, contra o Ji-Paraná, Gaúcho confirmou que o técnico Márcio Bittencourt poderá contar com os três jogadores que chegaram, além de Edilsinho, pois já estarão com a documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO