beatto e aumentoApesar da crise financeira e política que atravessa o país, o prefeito Josemar Beatto, em um ato de coragem e determinação, acabou com a complementação de salários, corrigiu as progressões e todos os servidores tiveram aumento real de 5% a 54%, de acordo com o tempo de serviço.

Além do aumento salarial, também foi aprovado o reajuste para o ticket alimentação, que de R$ 75,00 foi para R$ 100,00.

Os funcionários aplaudiram e comemoraram por esta conquista. Alan Rojas, engenheiro agrônomo do município, explicou que “essa ação mostra o reconhecimento do gestor perante os funcionários, que mesmo com as dificuldades enfrentadas com as quedas nos repasses de verbas e nas arrecadações, tem honrado o compromisso de valorizar o servidor público municipal, concedendo melhores condições de trabalhos para aqueles que colaboram com a construção do município”.

Ainda, Josemar Beatto fez questão de parabenizar a Câmara de Vereadores pela aprovação dos projetos, bem como agradecer aos que trabalharam nos cálculos para chegar a esse resultado. O controlador interno, Tertuliano Pereira, e o economista do município, Adauto Cavalcanti, que também fazem parte do Sindsmuc afirmaram que, com o aumento, o servidor trabalha mais animado. “A população ganha, e melhora a economia local, já que é mais dinheiro circulando na praça”, concluiu o prefeito coloradense.

josemar beatto

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO