crjA Operação Justiça Rápida Itinerante do Poder Judiciário Estado de Rondônia, fará triagens na comarca de Cerejeiras entre os dias 18 e 22 de maio, no horário das 8h às 12 h. O atendimento será no fórum local, situado na Avenida das Nações, 2225.

A ação tem a finalidade de solucionar, por meio da conciliação, casos de menor complexidade jurídica, como disputas de bens e imóveis, separação amigável, cobranças, certidões de óbito ou nascimento com erro de formulação, entre outros procedimentos judiciais.

A ação é coordenada pela juíza Roberta Cristina Garcia Macedo, e visa a solução mais rápida de casos que envolvam valores de até 40 salários mínimos. Nos casos em que os valores discutidos forem de até 20 salários, não é necessária a representação por um advogado.

Os interessados deverão levar os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, além de outros documentos necessários, de acordo com o caso. As audiências ocorrerão no mês de junho, no mesmo local.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO