PMDB NOVO 1Membros da nova diretória municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), eleita na noite de quinta-feira, 23, em Vilhena, se reuniram com dois expoentes da agremiação em Rondônia: Thomas Correa (presidente estadual) e o secretário-geral, Luiz Lenzi.

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24, no gabinete da presidência, na Câmara de Vereadores de Vilhena.

Encabeçado pelo vereador Junior Donadon, presidente da legenda, o encontro marcou o início de uma nova forma de ações no PMDB. Militantes ressaltaram a importância de união e renovação de ideias, buscando a ideologia democrática, principal quesito que concedeu a vitória à única chapa que concorreu às eleições, a “Juntos para Avançar”.

Os membros do diretório também foram enfáticos em afirmar que no grupo haverá diálogo, prevalecendo os interesses da maioria e que interferências externas não serão admitidas.

ELEIÇÃO PARTICIPATIVA

A convenção de quinta-feira foi a mais participava do PMDB em todos os tempos em Vilhena. Conforme informações de Alexandre Kaszewski, secretário geral da sigla local, foram 74 filiados que participaram da eleição, sendo que 72 foram favoráveis à nova diretória; houve 1 voto em branco e 1 nulo.

Alexandre disse que, na convenção anterior, de 2011, que elegeu como presidente municipal o ex-deputado federal Natan Donadon, 56 filiados votaram.

Membros do novo diretório foram enfáticos em afirmar que no grupo haverá diálogo, prevalecendo os interesses da maioria e que interferências externas não serão admitidas
Membros do novo diretório foram enfáticos em afirmar que no grupo haverá diálogo e que interferências externas não serão admitidas

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO