"A casa estava abandonada há muito tempo", diz invasor (Foto: Ilustrativa)
“A casa estava abandonada há muito tempo”, diz invasor (Foto: Ilustrativa)

Na tarde desta sexta-feira, 24, a guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua 9307, bairro Assossete, onde, segundo o solicitante, sua propriedade teria sido invadida.

Com a chegada dos policiais ao local e em contato com a vítima, este relatou que na manhã de hoje, chegou à residência, que pertence a sua cunhada, e a encontrou apropriada por pessoas desconhecidas. Vizinhos informaram que há dias essas pessoas vêm morando na casa.

Segundo informações, a residência em disputa faz parte das casinhas doadas pelo Governo Federal.

Os agentes militares em conversa com o invasor, ele alegou que o local estava abandonado, por isso, resolveu invadir o imóvel, pois tem família e não possui local para morar. Ainda segundo ele, somente deverá desocupar a residência, caso tenha uma ordem judicial.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO