covid19 – 728×90-2

 

dinheiroNo final da manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 11h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência na Rua 1510, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A vitima, relatou aos militares que ao chegar em sua residência observou que tinha sido furtado a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.

Ele desconfia que seu pai e sobrinhos possam ter furtado o dinheiro. Segundo a vitima, ao sair de sua casa deixou pai e sobrinhos no imóvel.

Porém, ao voltar ela observou que o valor havia sumido de sua bolsa que estava no quarto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles foram apresentados ao comissariados de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO