carro1O acidente que deixou uma mulher ferida foi registrado por volta das 12h00 desta sexta-feira, 24, no cruzamento das Avenidas Brigadeiro com a Juraci Corrêa Müller, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo a condutora do veículo Pálio verde, a motociclista identificada por Suelen Cristina Alves, 21 anos, trafegava no mesmo sentido que ela, quando no cruzamento com a Juraci Corrêa Müller sinalizou para virar à esquerda foi quando um carro atrapalhou que ela fizesse a conversão.

“Neste momento ela retornou para o lado direito e quando o veículo passou ela jogou para à esquerda novamente, foi quando eu passava e ela bateu contra o meu carro”, relatou.

A motociclista foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos superficiais, mas nada grave, ao Hospital Regional.carro2carro3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO