professor morto (1)O professor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Jeremias dos Santos foi encontrado morto por volta das 17h00 desta sexta-feira, 24, em seu apartamento, atrás da Carevel Veículos, Avenida Antônio Quintino Gomes, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações preliminares a vítima estava desaparecida há quatro dias. A vizinhança sentiu um mal cheiro e acionou a Polícia Militar para ir até o apartamento do educador.

Ao chegar no local se depararam com a vítima já sem vida, só de cueca, caída no chão com um pano cheio de sangue sobre o rosto.

O carro do professor, um Fiat Punto, cor branca, e seus pertences foram levados do apartamento que estava todo revirado, fato este que leva a polícia suspeitar que tenha sido homicídio.professor morto (2)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO