11180115_465961726884466_111393392_n
Os criminosos aproveitaram a ausência do vigia

O suposto furto aconteceu na madrugada deste sábado, 25, na Escola Municipal Martinho Lutero, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, o vigilante da escola relatou a guarnição da PM que estava de plantão, porém, por volta das 02h45 começou passal mal e precisou ir a sua casa para se automedicar. Quando retornou, às 02h45, encontrou as duas portas da escola arrombadas e diversos objetos subtraídos.

Por volta das 05h30, o vigia resolveu chamar a diretora da escola que, posteriormente, acionou a Policia Militar.

Depois de contabilizado, foi constatado que foram furtados seis computadores com os respectivos monitores, três impressoras, nobreak, modem, roteador, dois toner e um molho de chaves.

A guarnição da PM realizou diversas diligências pela localidade, porém, não obteve êxito na captura dos suspeitos. O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO