"Bacana" disse que queria apenas que o amigo fosse atendido no hospital
“Bacana” disse que queria apenas que o amigo fosse atendido no hospital

O ex-vereador Marcos Gudim de Souza, de 46 anos, mais conhecido por “Marquinhos Bacana” foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 26, por volta das 00h20.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o ex-parlamentar foi até ao Hospital Regional (HR) em Vilhena, com um amigo que teve um dedo da mão cortado. Porém, ele e o amigo entraram na sala de emergência, a médica de plantão olhou e falou para esperar, pois não tinha tanta urgência o caso, e que crianças com febre de mais de 40 graus, estavam na fila e tinham prioridade.

Devido demora no atendimento “Bacana” se irritou e começou a perturbar o sossego dos funcionários do hospital dizendo que ali não tinha médico suficiente para atender a população entre outras palavras ofensivas, vindo até dar pancadas nas portas.

Para apaziguar a situação a PM foi acionada, mas assim que a polícia chegou “Bacana” foi embora dizendo que ia levar o amigo num hospital particular.

“Marquinhos” sabia que o prefeito estava num evento no “Rancho Barbatimão”, área rural da cidade, ao chegar, funcionários disseram que a festa já havia acabado e que o prefeito não estava lá. Então começou nova confusão. E a polícia novamente foi acionada, desta vez deteve “Bacana” e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

A esta página eletrônica, o ex-vereador disse que apenas queria falar para o prefeito que no hospital tinha apenas um médico de plantão. Porém foi mal interpretado pelos funcionários da unidade de saúde. Como ele sabia que o mandatário estava naquele local, foi até lá para explicar a situação.

O ex-parlamentar foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO