VEC-treino-22Ji-Paraná e VEC duelam neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que vale a liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida é válida pela quarta rodada da competição.

O duelo marca o encontro dos dois maiores campeões estaduais: Ji-Paraná (9 títulos) e VEC (cinco títulos). Na classificação da competição, o Ji-Paraná é o líder com seis pontos, seguido pelo VEC com quatro pontos.

O técnico Irani de Almeida fechou na manhã deste sábado a preparação do Ji-Paraná visando o clássico deste domingo. Diante do VEC, o Ji-Paraná pode selar sua classificação à final do primeiro turno desde que vença seu adversário.

Para o duelo, o treinador mantém mistério e promete uma equipe modificada do último duelo contra o Guajará. Uma das modificações é o retorno do volante Davi, que cumpriu suspensão e está à disposição de Irani de Almeida.

Já do lado do VEC, o técnico Márcio Bittencourt não anda satisfeito com o desempenho do Lobo do Cerrado nos últimos jogos e deve promover mudanças na formação da equipe. A única mudança confirmada até o momento é a do zagueiro Marinho, que está entregue ao Departamento Médico, e dará lugar a Pivato ou Alex Barcelos.

Ficha Técnica

Ji-Paraná x VEC

Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO)

Horário: 16 horas (horário de Rondônia)

Árbitro: Jonathan Antero Silva;

Auxiliares: Reginaldo Alves de melo e Edvan Ferreira Alves;

JI-PARANÁ

Daniel; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mendagua; Davi, Anderson, Robson Baiano e Sávio; Rodolfo e Leandro Rodrigues. Técnico: Irani de Almeida.

VEC

Wagner; Henrique, Junior, Pivato (Alex Barcelos) e Jonatas; Carlinhos, Kukau, Rai (Diego Siqueira) e Edilsinho; Salatiel e Roallase (Cabixi). Técnico: Márcio Bittencourt.

 

Autor: Futebol do Norte

Foto: Arquivo Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO