covid19 – 728×90-2

 

André teve a prisão decretada pela Justiça na manhã deste domingo
André teve a prisão decretada pela Justiça na manhã deste domingo

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar o professor e contador Jeremias dos Santos, encontrado morto pelo irmão na última sexta-feira, 24, em Vilhena.

Trata-se de André Pedro Holanda Silva, de 20 anos. Morador da cidade de Porto Velho. Segundo informações o acusado mantinha relacionamento com a vítima.

Na ocasião, provavelmente houve desentendimento entre André e Jeremias e por motivos ainda desconhecidos, o suspeito matou o parceiro estrangulado e com pancadas na cabeça. Depois pegou o carro e alguns pertences da vítima e fugiu para Porto Velho.

Chegando à Capital, abandonou o veículo num bairro da periferia. Após, acessou o facebook e apagou todas as fotos e conversas que teve com a vítima, e desapareceu.

A Polícia Civil reuniu indícios suficientes contra André pela morte do professor. Com isso, pediu a prisão preventiva, no qual foi deferida pela Justiça. Se ele não se entregar nas próximas horas, será considerado foragido, e passa a ser procurado pela polícia.

http://www.extraderondonia.com.br/2015/04/24/professor-e-estrangulado-dentro-de-casa-ele-teve-o-carro-roubado/

0001

0002

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO