fogoO incidente vitimou um casal que faziam uso de entorpecentes.

O fato ocorreu no começo da madrugada de domingo, 26, por volta das 00h30, na Rua Espírito Santo, bairro Primavera, em Cerejeiras.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal São Lucas, onde havia dado entrada um casal com queimaduras graves pelo corpo.

As vítimas relataram aos policiais que estavam consumindo drogas, quando colocaram álcool num prato e ao atear fogo o mesmo explodiu.

As chamas se espalharam rapidamente pelo corpo, outras pessoas que estavam no local ajudaram a apagar o fogo. Ambos passaram por procedimentos médicos e não correm risco de morte.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO