expocer1Entre os dias 27 a 31 de maio, será realizada a nona edição da Exposição Agropecuária e Comercial de Cerejeiras (Expocer), no parque de exposições Toninho Campo Grande, com várias atrações que prometem agitar o Cone Sul.

No sábado, 16, acontece o baile para a escolha da Rainha da Expocer, e 11 garotas disputam o título. O baile é uma organização de Janaína Ferro, Felipe Paiva e Heglen Sttephany.O baile será animado pela Banda Regional da cidade de Cabixi.

Já no domingo, 24, será realizada a tradicional cavalgada pelas principais ruas do município.  Na quinta-feira, 28, acontece a abertura do rodeio profissional, sorteio de uma moto e show ao vivo. A locução do rodeio fica por conta de Marcos Benitis.

Na sexta-feira, 29, tem rodeio profissional e mirim, sorteio de uma motocicleta e show do cantor Adair Cardoso. No sábado, 30, a noite será animada com rodeio profissional, show pirotécnico, sorteio de uma moto e show ao vivo da dupla goianiense Israel & Rodolffo.

No domingo, 31, acontece o encerramento da festa final do rodeio profissional e mirim e sorteio de um carro UP!. Além do entretenimento, a Expocer é uma excelente oportunidade de negócio que promete agitar a cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer G. Borges

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO