cristiano-nichelle (1)O cantor, compositor, produtor musical, Cristiano Nichelle vai se apresentar  nesta quinta-feira, 30, em Vilhena. O show será realizado a partir das 22h na Quinta dos Pinhais.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante vai sortear dois ingressos para este evento.

Cristiano que é de Porto Alegre é considerado o novo fenômeno das redes sociais e estará apresentando os maiores clássicos internacionais, interpretados em Francês, italiano, espanhol e Inglês, além de canções da jovem guarda.

Segundo a organizadora do evento, Maria Claudete Hubner, as mesas para o show já estão sendo comercializadas por R$ 350,00 e tem capacidade para seis pessoas.  As reservas de mesas e informações podem ser feitas nos telefones (69) 3321-2030 ou 8459-9023.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Que dia vai ser realizado o show de Cristiano Nichelle em Vilhena?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na manhã da quarta-feira, 29, no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO