Teste bafometroA Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação neste final de semana, três motoristas que dirigiam embriagados.

De acordo com informações da PRF, em fiscalização de rotina no Km 16 da BR-364, foi abordado um carro VW Gol com placas de Vilhena, conduzido por A.R.S., de 36 anos, no qual aparentava sinais de embriaguez, ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0.74 mm de álcool por litro de Ar expelido pelos pulmões.

Já no Km 10 da BR-364, F.C.S., de 36 anos, foi abordado quando conduzia uma moto Honda Bros 150 com placa de Vilhena.

O motoqueiro estava visivelmente embriagado, ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro no qual apontou 0.91 mm de álcool por litro de Ar expelido pelos pulmões.

No Km 35 da BR-174, foi abordado um veículo Toyota Hilux com placas de Juína conduzido por I.A.G.C., de 62 anos, que também aparentava estar embriagado.

Ele Foi convidado a fazer o teste do etilômetro, onde constatou 0.32 mm de álcool por litro de Ar expelido pelos pulmões.

Os três condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO