HOMEM_NU(1)Um homem, identificado apenas como Josan, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite de segunda-feira (27) em frente a um supermercado, localizado no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Joaquim Nabuco, região central de Porto Velho, onde estava visivelmente drogado e praticando ato obsceno.

O homem, de acordo com informações policiais registradas no Bop nº 3160/2015, apresentava estar drogado, insultava os funcionários do estabelecimento e se masturbava na frente de populares.

A polícia foi acionada e no local conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem quando interceptado ficou muito alterado e não quis fornecer seus dados pessoais aos policiais. Diante do flagrante, Josan foi conduzido para a delegacia e ficou detido.

Autor: Rondoniaovivo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO