CapaAcidente envolvendo um carro VW Voyage e um Fiat Palio, ocorreu na noite desta terça-feira, 28, por volta das 19h30, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Cleverson Teixeira de Paula, de 25 anos, dirigia o Fiat Palio e seguia pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido a BR-174, quando chegou no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, furou o sinal e acertou o Voyage conduzido por José Roberto de Melo, que trafegava sentido Avenida Rondônia.

Apesar do forte impacto, não houve feridos, apenas danos materiais. Porém Cleverson é habilitado apenas para conduzir motocicletas, e não portava o documento do veículo.

Com isso, além das multas, o carro foi recolhido para o pátio da Ciretran.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO