Ronaldo Alevato informou que evento será realizado no 7 de maio
Ronaldo Alevato informou que evento será realizado no 7 de maio

O evento considerado mais importante ao setor produtivo do Estado atualmente sem dúvida é a feira Rondônia Rural Show chega este ano a sua quarta edição trazendo novidades.

É o caso do pré-lançamento da exposição realizada na região central rondoniense nos municípios polos do Estado, programação que vem sendo desenvolvida antes do evento, que acontece no final de maio. Em Vilhena o pré-lançamento acontece no próximo dia 7.

Segundo Ronaldo Alevato, secretário regional do Estado no Cone Sul, a feira é promovida pelo governo estadual através da SEAGRI e EMATER, com apoio das regionais. “A Rondônia Rural Show é uma das prioridades do governador Confúcio Moura, que ainda na gestão passada lançou o evento para valorizar o setor produtivo”, disse o secretário.

Ele explicou que o foco do evento é diferenciado das exposições realizadas nos municípios, sendo voltado a realização de negócios e apresentação de novos produtos e tecnologias destinadas ao setor. O público-alvo da promoção é composto por presidentes de agroindústrias, cooperativas, associações, empresários do setor e a agricultura familiar.

O pré-lançamento da Rondônia Rural show será realizado na sede social da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), que fica nas proximidades da UNIR. O evento deve atrair produtores de todo o Cone Sul, e acontece no dia sete de maio, a partir das 8h00. A feira em si será realizada entre os dias 27 e 30 de maio, em Ji-Paraná.

Texto – Extra de Rondônia

Foto – Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO