A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo
A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo

O crime aconteceu por volta das 21h00 desta terça-feira, 28, na Avenida 34, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que a vítima, Éverton Cosme Perkoski Silvério, de 28 anos, estava numa moto Honda CBX-250, placa NDG-4374/Vilhena, quando parou para conversar com outro rapaz que ao se aproximar sacou uma arma e começou a atirar.

Temendo pela vida, o homem jogou a motocicleta no chão e correu, mas foi perseguido e alvejado várias vezes caindo na calçada na frente de uma residência, aproximadamente 40 metros de seu veículo.

Após acertar seu alvo, o criminoso saiu em disparada a pé tomando rumo a região do residencial Orleans.

A vítima foi alvejada com cerca de quatro a cinco disparos, porém, apenas dois tiros atingiram o seu corpo. Um acertou a região da cabeça, já o segundo o peito.

Segundo informações de populares presentes no local, Éverton era agiota, e por isso, acumulava alguns desafetos.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica, foram até ao local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.

Este que é o 20ª homicídio ocorrido em Vilhena este ano, passa a ser investigado a partir de agora pela Polícia Civil.

001

002

002

morto2

cara morto

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO