O acusado foi preso próximo ao local do crime
O acusado foi preso próximo ao local do crime

Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 14h30, dois colegas estavam em um bar na Rua 28, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, e faziam consumo de bebidas alcoólicas, quando por motivos fúteis se desentenderam e entraram em luta corporal.

Roberto Carlos da Silva Teixeira, de 30 anos, estava armado com um canivete, sacou da cintura e desferiu vários golpes na vítima, identificada por Joas Junior de Oliveira Bernardes, de 23 anos, mais conhecido por “Neguinho”.

Após cometer o crime, o agressor escondeu a arma branca e empreendeu fuga. Mas foi localizado pela polícia nas proximidades. Ele levou os militares aonde havia escondido o canivete.

“Neguinho” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão.

003

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO