carmozino-no-EXTRA-300x224 (1)O vereador vilhenense Carmozino Alves, um dos veteranos da Câmara Municipal, procurou o  para retificar matéria veiculada no site no início da semana. Ao contrário do que foi colocado naquela reportagem o parlamentar sustentou que não desistiu de participar da sucessão municipal. “Sou pré-candidato a prefeito, decisão que tomei ainda no ano passado, e em momento algum voltei atrás”, garante.

Filiado ao SDD, partido do qual é presidente do Diretório Municipal, Alves foi um dos principais coordenadores da campanha de Expedito Junior ao governo do Estado, no ano passado. Apesar da derrota de seu candidato na soma geral dos votos, Carmozino lembra que o tucano venceu em Vilhena e na maior parte das cidades do Cone Sul nos dois turnos da disputa. “E, é evidente que o sucesso de Expedito seria importante para alavancar meu projeto político, no entanto jamais vinculei isso como condição fundamental para que eu disputasse a prefeitura de Vilhena”, ressaltou.

Com a experiência de quem está no terceiro mandato consecutivo como parlamentar municipal, o vereador é um dos expoentes da Casa de Leis, a qual já chegou a presidir. Ele também chegou a ser o vereador mais votado nas eleições de 2.008, e nas demais disputas sempre esteve entre os que receberam mais apoio popular. Autor de projetos importantes e hábil nos bastidores, Carmozino pretende levar adiante sua meta política, e garante que só muda de posição caso os entendimentos entre os partidos que participarão das eleições de 2.016 caso haja consenso em torno de outro postulante com mais chances.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO