Ana Flávia da Costa Santos foi executada em frente de sua casa, no bairro Cristo Rei
Ana Flávia da Costa Santos foi executada em frente de sua casa, no bairro Cristo Rei

A Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Vilhena confirmou na manhã desta quarta-feira, 29, que a divisão de homicídios confirmou que o autor do homicídio de Ana Flávia da Costa Santos, 18, executada no final da tarde do último dia 19, já foi identificado. Segundo informações colhidas pelos investigadores um menor foi o autor dos disparos que culminou na morte da garota.

Depois de ouvir algumas testemunhas, os policiais descobriram que houve um desentendimento entre ambos, fato que culminou na execução.  O autor do homicídio é um menor de 17 anos. Ele está foragido, e pelo fato de ser menor o resultado das investigações será encaminhado à Delegacia Especializada em Atos de Infracionais de Vilhena, que irá, nos próximos dias, encaminhar os autos ao Juizado da Infância e Juventude.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, este é o segundo caso de homicídio ocorrido neste mês de abril que já elucidado. A DPC informou que nos próximos dias mais prisões serão representadas ao Poder Judiciário, referentes a esses homicídios ocorridos nesta cidade.

Veja mais sobre o assunto através dos links

http://www.extraderondonia.com.br/2015/04/19/em-menos-de-seis-horas-policia-registra-o-segundo-homicidio-em-vilhena/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO