A motociclista sofreu escoriações e foi levada ao hospital
A motociclista sofreu escoriações e foi levada ao hospital

Acidente envolvendo caminhão ¾ e moto Biz 125 ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 10h40, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Eli Gomes de Souza, de 75 anos, dirigia um caminhão ¾ Ford F-4000 e seguia pela Avenida Luiz Mazieiro, sentido Porto Velho.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, colidiu com a motociclista Adriane G. de 21 anos, que trafegava sentido Avenida Rondônia.

De acordo com Gomes, dois carros e a moto estavam com as setas ligadas para acessar a via a direita, porém, apenas os veículos entraram, a motoqueira passou direto. Com isso, não teve tempo de parar ou frear, e a colisão foi inevitável.

A motociclista foi socorrida para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

0002

_DSC0005

002

_DSC0009

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO