DSC_0135O prefeito de Vilhena adotou estratégia diferenciada a fim de proporcionar aos funcionários do Município comemorar o Dia do Trabalho com dinheiro no bolso. Realizando a quitação da folha em duas etapas, Zé Rover conseguiu cumprir a meta nesta quarta-feira, com o depósito em conta corrente de todos os servidores efetivos e comissionados. A primeira etapa do pagamento havia acontecido no final da semana passada, quando parte do funcionalismo recebeu o salário referente a abril.

 

De acordo com o Secretário-Geral do Município, Gustavo Valmórbida, a promessa feita ainda no primeiro mandato de Rover, ocasião em que garantiu que os trabalhadores do Município não receberiam pagamento com atraso, vem sendo mantida. “Em de acordo com as possibilidades financeiras do Município quitamos a folha funcional dentro do mês trabalhado, ou no máximo até o quinto dia útil do mês subsequente”, ressaltou.

 

Gustavo acrescentou que a política de valorização do servidor público é uma das prioridades principais do prefeito Rover, e que tal conduta será mantida até o final da gestão, em dezembro de 2.016. “Caso nosso grupo político se mantenha no comando do Executivo a partir de então daremos continuidade a este procedimento”, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO