DSC_0898A diretoria do Vilhena Esporte Club (VEC), informa que o jogo deste domingo, 3, contra o Guajará-Mirim, no estádio Portal da Amazônia, que antes estava marcado para iniciar às 18h00, terá início às 20h00.

A alteração no horário das partidas, VEC x Guajará e Genus x Ji-Paraná, foi a pedido das equipes mandantes atendidos pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Os ingressos antecipados para a partida já podem ser adquiridos nas principais bancas da cidade e no escritório do VEC no valor de R$ 10.

A diretoria informa que na sexta-feira, 1, Dia do Trabalhador, atenderá das 09h00 às 14h00 nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), onde estará sendo realizado a grande festa e final da Copa do Trabalhador de Futebol Suíço.

No dia do jogo haverá o sorteio de vários prêmios para os torcedores que comprarem os ingressos antecipados.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO