notas falsasO caso que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29, após a cabeleireira anunciar a venda de um smartphone nas redes sociais, em Vilhena.

A jovem, que terá seu nome preservado na matéria, já vinha anunciando a algum tempo a venda do aparelho, um Moto G 2ª geração, pelas redes sociais.

A vítima relata que na tarde de ontem, após contato pelo facebook, o acusado foi até sua casa e pagou a quantia de R$ 500 pelo celular, mas ela não suspeitou de nada diferente nas cédulas, percebendo que foi enganada momentos mais tarde.

No mesmo grupo de vendas que anunciou o aparelho, a cabeleireira fez questão de avisar a todos sobre o ocorrido. Em sua alerta sobre o golpe ela relata que as notas são todas em sequência numérica.

A vítima diz ter comunicado a polícia sobre o ocorrido e o caso está sendo investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Facebook

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO