Asfalto-de-vilhenaO superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcio Mourão, esteve em Vilhena na tarde desta quarta-feira, 29, e foi recebido pelo prefeito Zé Rover, no gabinete municipal.

A reunião serviu para a assinatura da liberação do convênio que vai permitir mais de 35 km de  pavimentação asfáltica no município.

Participaram da reunião ainda o secretário governamental Gustavo Valmórbida, o secretário municipal de Fazenda, Severino Junior, o representante da Construtora João de Barro e a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), Helena Almeida.

O asfalto, já anunciado pelo Prefeito, após a assinatura da CEF, vai agora para a licitação e as obras começam assim que concluídos os trâmites burocráticos. De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Marcos Freire, Bodanese, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia e 1º de Maio, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados.

O asfalto vai contar também com drenagem e calçadas. “Será um asfalto de alta qualidade, com toda estrutura, e vai garantir mais conforto para os moradores, mais valorização para os imóveis e mais beleza para a cidade, entre tantos outros benefícios”, destacou o prefeito.

A reunião serviu ainda para discutir a liberação de recursos para a realização das próximas etapas na construção de 300 casas populares no município. O Residencial Moura já está sendo construído em frente ao Residencial União, as 436 casas que estão prontas, ao final do Bairro Moisés de Freitas.

caixa libera

Autor: Assessoria

Foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO