moto e carroJá dizia o ditado que o caminho mais curto nem sempre é o mais seguro. Foi o que aconteceu com o motociclista Adílio Sacomano, 34 anos, e sua esposa Rosimari Pereira, de 26 anos, num acidente registrado por volta das 12h00 desta quinta-feira, 30, na Avenida Paraná, Setor 8, em Vilhena.

Segundo a polícia, o motoqueiro acompanhado de sua esposa na garupa atravessou a Paraná e ao tentar cortar volta, o famoso atalho, para retornar, acabou sendo colhido pelo veículo Saveiro, que trafegava pela via com sentido a Cohab.

O motorista do referido veículo se identificou como Otoniel Amaral dias, 23 anos, e confirmou a versão de testemunhas aos policiais que atenderam a ocorrência.

Motociclista e esposa tiveram ferimentos pelo corpo e foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital Regional.vitimaparana capa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO