cirene-capaO fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 21h30, numa mecânica em um pátio de um posto de combustível, em Vilhena.

A Polícia Militar foi solicitada, onde E.A., de 24 anos, relatou que estava em confraternização pelo dia do trabalhador com outros funcionários da empresa, quando J.A.S., de 23 anos, que trabalha como lavador de carros chegou.

J., foi convidado a participar da festa, porém, começou a se exaltar e proferir palavras ofensivas. Com isso, E., pediu para ele ser mais educado e parar, não sendo atendido.

Então E., pediu para J., se retirar, mas os ânimos se alteraram e chegaram a trocar empurrões. A PM foi chamada para apaziguar a situação antes que algo de mais grave acontecesse.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO