confucio-mouraA assessoria local do governador Confúcio Moura anunciou nesta quarta-feira a vinda do Chefe do Executivo a Vilhena na próxima semana. De acordo com informações ele estará na cidade exclusivamente para o pré-lançamento da feira agropecuária Rondônia Rural Show. O evento acontece no próximo dia 07.

Criada em sua gestão passada, a Rondônia Rural Show é uma iniciativa que Confúcio considera prioridade entre as ações de seu governo voltadas ao setor produtivo. Na avaliação do Estado, a promoção é responsável pela retomada do foco principal de eventos desta natureza, que é oportunizar a realização de negócios e apresentar aos produtores lançamentos de produtos e equipamentos voltados ao setor. Tal característica estava cada vez mais dispersa nas exposições agropecuárias realizadas nas principais cidades de Rondônia, e haviam se transformado em eventos espetaculosos e de sorteio de prêmios. Este ano a Rondônia Rural Show chega a sua quarta edição consecutiva.

O pré-lançamento da feira está sendo realizado nas cidades polo do Estado, e em Vilhena acontece no dia 07 de maio, a partir das 18 horas, na sede social da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), situada nas imediações do campus da UNIR. Já a feira será realizada entre os dias 27 e 30 de maio, em Ji-Paraná.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO