covid19 – 728×90-2

 

Faca usada no crime
Faca usada no crime

Dois menores de 16 anos tentaram matar a facadas um garoto de 15 anos.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 17, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os infratores têm desavenças com a vítima. E ao encontrá-lo no final da manhã desta quinta-feira, 30, os ânimos se alteraram entre o trio, e a vítima foi golpeada por três vezes com uma faca tipo peixeira de aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Os infratores, após cometerem o crime, empreenderam fuga a pé, mas foram apreendidos pela Polícia Militar nas proximidades da Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Os infratores têm desavenças com a vítima
Os infratores têm desavenças com a vítima

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO