SAM_0649-2
O acidente ficou apenas em danos materiais

O sinistro aconteceu na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22h00, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcelo de Morais, 33 anos, conduzia um veículo Golf, cor verde, pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364. Em determinado momento, veio a perder o controle de direção e batendo na parede de uma residência.

Em conversa com a reportagem desta página eletrônica, Marcelo afirmou que havia comprado o carro e realizava alguns testes. Ele foi até o final da Avenida Melvin Jones e, ao retornar, o veículo quebrou o disco de embreagem, subiu na calçada e consequentemente vindo a colidir contra a casa.

Testemunhas relataram que o homem estava dirigindo a pelo menos 120 km/h, sendo o motivo que o levou a perder o controle.

Por sorte, o incidente ficou apenas em danos materiais. A P-Tran esteve ao local e registrou a ocorrência.

SAM_0648-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO