Revolver-38O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22h00, na Rua Wilson Monteiro de Araújo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

A Polícia Militar foi chamada pelas vitimas, onde relataram que caminhavam pela rua citada, quando um homem numa bicicleta, alto, magro, moreno, cabeludo, trajando bermuda escura e camisa laranja, se aproximou sacou uma arma aparentado ser revólver, ordenou que elas entregassem os aparelhos celulares.

Com medo, as adolescentes de 17 anos, entregaram para o marginal um celular da marca Samsung Galax A-3, e um aparelho da marca Motorola modelo Moto G.

Em seguida, o bandido fugiu sentido bairro Cristo Rei.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO