copa (46)A Copa do Trabalhador de Futebol Society, teve a grande final disputada nesta sexta-feira, 1, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), de Vilhena.

Foram três disputas que decidiram os campeões de cada categoria: Feminino, Masculino e Veterano.

Com grande público as finais começaram com o duelo dos veteranos, entre Fofão/Kaniço x Chácara Boa Vista/Loja Dinâmica. A partida foi bem disputada e terminou em 3 a 0 para a equipe do Fofão, que levantou a taça de campeão da categoria.

No feminino, a forte equipe da Friboi encontrou um adversário a sua altura, a Tend Tudo.

Pela segunda vez consecutiva, Friboi e Tend Tudo fizeram um jogo disputado, mas a Friboi se saiu melhor e venceu a Tend Tudo pelo placar apertado de 1 a 0 e conquistou o penta-campeonato.

Já no último confronto, valendo uma moto como premiação, além dos troféus e medalhas, Macedo Madeiras/Pão de Queijo x Tend Tudo ficou marcado pela emoção e rivalidade.

As equipes buscavam desde o início da partida o resultado, que só veio no segundo tempo da partida. Em cobrança de pênalti, Fernando abriu o placar para Tend Tudo, mas ao final da partida a Macedo Madeiras conseguiu empatar o jogo com Miller em cobrança de falta e levar a partida para a prorrogação.

O empate persistiu na prorrogação e as equipes decidiram o duelo do Masculino Aberto nas penalidades.

Com duas brilhantes defesas do goleiro Rosenildo a Macedo Madeiras que converteu dois pênaltis, nem precisou da última cobrança para soltar o grito de campeão.copa (1)copa (3) copa (4) copa (5) copa (6) copa (7) copa (8) copa (9) copa (10) copa (11) copa (12) copa (13) copa (14) copa (15) copa (17) copa (20) copa (23) copa (26) copa (29) copa (21) copa (30) copa (31) copa (32) copa (33) copa (34) copa (36) copa (35) copa (37) copa (39) copa (40) copa (41) copa (42) copa (43) copa (44) copa (45) copa (46) copa (47) copa (48) copa (49)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO