3042015-163802-pc_civilPoliciais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná apreenderam aproximadamente 4 mil reais em notas falsas. Um homem e uma mulher foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal.

A primeira apreensão aconteceu na frente de um supermercado no 2º Distrito de Ji-Paraná. Um menor foi abordado e em seu poder, os policiais localizaram 300 reais em notas falsas de dez reais.

Mais tarde, os policiais abordaram José Leite de Aquino, e com ele foram encontradas mais notas falsas, ultrapassando o valor 4 mil reais, também em notas de dez e com o mesmo número de série.

Durante o depoimento, José Leite disse que pegou o dinheiro de uma mulher, identificada como Kelly Nogueira Pimentel, esposa de um apenado. José Leite afirmou que não sabia que a notas eram falsas e estava apenas fazendo um favor para um amigo. Ele ainda falou que estava levando o dinheiro para uma pessoa no KM-5.

Kelly Nogueira Pimentel foi presa chegando em sua residência, localizada na Rua T-18 com a K03. Ela não quis se pronunciar sobre o fato, porém admitiu que entregou o dinheiro para José Leite, a pedido do seu marido.

Diante da situação, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para providências.

Autor e foto: Comando190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO