rosaA deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB), na sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa na última quinta-feira, 30, foi enfática em seu apoio ao melhoramento na remuneração dos trabalhadores da Educação.

Professores, técnicos educacionais e todos os demais trabalhadores em educação terão aumento de 10% em seus rendimentos.

A exceção é apenas dos professores da classe “A”, que já são beneficiados com o cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional. O Projeto de Lei nº 75/2015, de autoria do Executivo, concedeu reajuste de 10% em forma de gratificação aos trabalhadores em educação, com efeito retroativo a 1º de abril de 2015, a ser pago já no mês de maio.

Rosangela Donadon destacou o esforço desenvolvido pelo Poder Legislativo, assegurando a mobilização dos deputados para se fazerem presentes em sessão extraordinária.

Segundo ela, o reconhecimento aos trabalhadores da educação rondoniense vem se constituir numa saudável forma de comemorar o 1º de maio, Dia do Trabalho.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO