covid19 – 728×90-2

jogadoresOs atletas do Guajará-Mirim já estão em Vilhena concentrados para o jogo que será realizado na noite do domingo, 3, no estádio “Portal da Amazônia” contra o Vilhena Esporte Clube (VEC).

Em conversa rápida com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, os componentes do time encararam 18 horas de estrada para a disputa.

O diferencial do Guajará-Mirim em relação à maioria dos times rondonienses que disputam o estadual 2015 é a aposta nos jogadores locais. Segundo a diretoria do time, todos os atletas são do município que faz divisa com a Bolívia.

O jogo entre o VEC e o Guajará começa às 20 horas. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 10 através da compra antecipada (eles poder ser encontrados nas principais bancas de revista da cidade, ou no escritório do VEC).

A diretoria dos Lobos do Cerrado convida toda a comunidade para prestigiar o jogo, e já confirmou que antes da partida haverá sorteio de prêmios para torcedores que comprarem o ingresso antecipado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO