campanha ellyAtravés das redes sociais o marido da vilhenense Elisângela Barros, a “Elly”, que sofre de uma doença degenerativa e sem cura pela medicina, a Escleorose Lateral Amiotrófica (ELA), comunicou aos seguidores da página que a sua amada ganhou um grande presente divino no dia do seu aniversário.

Elly completa 33 anos hoje (sábado, 02).

Um vídeo foi postado na página criada pela família no facebook para manter informado as pessoas que abraçaram a causa. Na gravação, Elly se emociona ao chegar em casa e ver o pequeno Lucas Gabriel saudável.

Com cartazes parabenizando a aniversariante, a família recepcionou a vilhenense, que agora continuará com os tratamentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, em casa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação Facebook

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO