ju 2O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara de Vilhena, marcou presença em vários eventos alusivos ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira, 1.

Junior esteve na sede recreativa da Associação dos Servidores Públicos Municipais (Asmuv), momento que em cumprimentou todos os presentes e ouviu, também, reivindicações da categoria. Ao fazer uso da palavra, o vereador destacou o trabalho feito à frente do Poder Legislativo, principalmente, no referente à defesa da valorização dos servidores municipais.

Depois, Junior Donadon foi até o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Sinuelo do Norte, onde foi realizada a tradicional festa do costelão. Lá, o parlamentar, cumprimentou a todos e almoço ao lado de amigos e familiares.

ju 30

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO