O corpo foi resgatado pelos bombeiros de Vilhena
O corpo foi resgatado pelos bombeiros de Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 06h30, a equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena, resgatou o corpo do motorista Edson Borges do Santos, de 33 anos, morto em acidente na área rural de Pimenteiras do Oeste.

Edson estava dirigindo uma carreta bi-trem placa NDO-1002 e trafegava pela Linha 11 da 4ª para 5ª eixo, quando no Km 6, ao se aproximar de uma numa curva que da acesso a ponte sobre o Rio Santa Cruz, perdeu o controle da direção e caiu no rio.

Edson estava indo carregar soja numa fazenda próxima ao local do acidente. Ele não conseguiu abrir a porta do caminhão e morreu afogado. A vítima morava em Vilhena no Parque São Paulo.

A Polícia Militar de Pimenteiras e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras passaram a noite protegendo o local até a chegada dos bombeiros de Vilhena e da Polícia Técnica (perícia) que após o corpo ter sido resgatado e periciado, foi liberado para remoção.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO