Os menores foram apreendidos dentro do estádio municipal
Os menores foram apreendidos dentro do estádio municipal

Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira, 4, por volta das 15h40, nas dependências do estádio municipal Arnaldo Lopes Martins.

A Polícia Militar recebeu informação que os menores estavam dentro do estádio e faziam consumo de maconha, sem se importar com as pessoas que estavam próximas.

Assim que os militares chegaram, os adolescentes disfarçaram, mas no bolso de um deles foi localizado dois invólucros com substancia aparentando ser maconha e um cigarro que eles estavam fumando.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

 

Capa

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO