Através de denúncia a PM recuperou a motocicleta
Através de denúncia a PM recuperou a motocicleta

Na tarde desta segunda-feira, 4, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) recebeu informação que dois menores estavam na área rural de Vilhena e trafegavam com uma moto Bros de cor preta.

Os investigadores foram até ao local e localizaram os suspeitos, que são velhos conhecidos da polícia e tem várias passagens.

Ao puxar pela placa constatou que a moto era a mesma roubada na madrugada desta segunda-feira, na empresa “Prisma Veículos” onde os ladrões quebraram a porta de blindex e roubaram a motocicleta.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO