rosangela e prefeito colReunidos com a deputada estadual Rosangela Donadon, na Assembleia Legislativa, o prefeito Josemar Beato, e o vereador Divino Soares, ambos de Colorado do Oeste, solicitaram apoio ao atendimento de reivindicações da municipalidade.

A precariedade dos serviços de perícia criminal, que não conta mais com base de operações na cidade, foi um dos temas abordados no encontro. Outro problema que preocupa as autoridades municipais é quanto aos serviços de combate a incêndio e a realização de obras de urbanização.

A deputada esclareceu que, tão logo tomou conhecimento das dificuldades verificadas em Colorado do Oeste, esteve com representantes da categoria dos peritos criminais a fim de se inteirar dos impactos do fechamento da unidade da polícia científica na cidade.

Rosangela Donadon observou também que apresentou indicação ao Governo do Estado para que o Departamento de Obras e Serviços Públicos proceda à revitalização da praça dos Imigrantes, um dos principais espaços de convivência comunitária dos coloradenses.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO