marconeNo auge dos 46 anos, o Sargento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Francisco Marcone, desbancou atletas bem mais novos na primeira edição da Corrida do Trabalhador, que aconteceu neste sábado, 1º de maio, em Corumbiara.

O maratonista finalizou o percurso de quase 5 Km com tempo de 18 min. e 10 segundos, terminando em primeiro lugar. O vilhenense só tem a comemorar com as últimas provas, pois subiu ao pódio por duas vezes.

Marcone relata que a prova teve largada às 9h00 com atletas de todo Cone Sul. “Estava muito quente, mas isto não atrapalhou o meu rendimento”, avaliou.

O atleta agora treina o físico para encarar no dia 7 de junho, em Goiânia (GO), o Circuito de Corrida da Caixa.marcone primeiro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Atleta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO