Sandrelene Ramos precisa de exames urgentes
Sandrelene Ramos precisa de exames urgentes

A auxiliar de escritório vilhenense, Sandrelene Maria Ramos, de 33 anos, está passando por momentos de dificuldades e precisa de ajuda.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Sandrelene contou que há nove meses realizou um exame, no qual foi diagnosticado três tumores em seu cérebro e, na época, o médico optou por não operá-la.

Porém, há três dias a situação dela piorou. “Comecei a sentir fortes dores de cabeça e perdi, parcialmente, a visão, e o médico que está acompanhando o meu caso, solicitou que eu fizesse uma ressonância na cabeça em Cuiabá (MT), mas não tenho o dinheiro do exame”, disse ela.

De acordo com Sandrelene, o exame que ela precisa fazer custa R$ 980,00. Além do dinheiro do exame, ela precisa de ajuda para custear a passagem até a capital mato-grossense.

Mãe de três filhos, Sandrelene está abalada e pede ajuda aos vilhenenses para que possa fazer o exame e talvez operar. “Estou sentindo muita dor de cabeça e preciso ir fazer o tratamento urgente. Espero que as pessoas possam me ajudar”, disse Sandrelene.

Para as pessoas que desejam ajudar a vilhenense podem fazer uma doação no banco Sicredi, agência 821, conta corrente 10928-2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8500-9606.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO