001Na manhã desta segunda-feira, 04, amigos de Raimundo Nazaré de Oliveira, de 43 anos, foram até o local do acidente ocorrido na noite de domingo, que vitimou três pessoas.

Edinalva Mendes Barbosa, de 39 anos, Atrina Fernandes Barroso dos Santos, de 32 anos, além de Raimundo, que teve o braço decepado no acidente.

Após rápida busca pelo local, os amigos encontraram o braço distante cerca de 15 metros de onde a caminhonete S10 parou, após descer uma ribanceira. Seis pessoas estavam no interior da caminhonete, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu no barranco. Três foram socorridas com vida e três morreram no local.

Fonte: News Rondonia / Julio Malta

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO