001Na madrugada do último domingo, 3, por volta das 01h00 da madrugada um artefato explosivo de fabricação caseira foi jogado e detonado na residência do promotor de justiça do Ministério Público de Pimenta Bueno, André Luiz Rocha de Almeida.

Na hora do fato o promotor e sua família estavam em casa e foram surpreendidos com o forte estrondo.

Por sorte a bomba não atingiu a residência e não feriu ninguém, a mesma caiu no quintal próximo à área.

O promotor André Luiz Rocha de Almeida acredita que a ação criminosa é uma tentativa de inibir o trabalho do Ministério Público.

A ousadia do bandido ou dos bandidos causou uma reação imediata, se a tentativa era intimidar os trabalhos, acabou chamando ainda mais a atenção do poder público, que agora tem os olhos totalmente voltados as irregularidades no município de Pimenta Bueno-RO.

Em resposta ao crime contra a ordem pública, o mais alto escalão do Ministério Público do Estado de Rondônia esteve nesta segunda-feira, 4, na sede da promotoria em Pimenta Bueno, onde toda a imprensa do município e região compareceu para uma entrevista coletiva.

Na coletiva estavam presentes o Procurador Geral de justiça do Estado de Rondônia, Heverton Alves de Aguiar, O diretor do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Eriberto Gomes Barroso, a presidente da AMPRO (Associação do Ministério Público de Rondônia), Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, o Diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, Eliseu Muller e o Promotor de Justiça do Município de Pimenta Bueno André Luiz Rocha de Almeida.

Fonte e Foto: Pimentavirtual.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO