energia
Energia será interrompida no próximo dia 17 em Vilhena

Devido a construção do trevo da rodovia BR-364, obra do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), a Eletrobrás comunica que para relocar os postes existentes no entroncamento da saída para Colorado do Oeste, será necessário desligar totalmente a rede de distribuição em Vilhena.

Segundo a Eletrobrás, o desligamento também servirá para troca de um dos transformadores existentes na subestação (localizada na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Saldanha Marinho, Centro) estar sobrecarregado, sendo necessário a substituição por um de maior potência.

“Para realizar essas duas atividades somos obrigados a interromper a energia elétrica em toda a cidade, não há outro jeito”, ressaltou Antônio Inácio Gonçalves, líder de localidade.

“Assim, informo que haverá interrupção total de energia elétrica no próximo dia 17 de maio, das 6h00 ao meio dia em toda cidade de Vilhena”, finalizou o representante.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO