alunosAlunos da rede estadual que iriam participar da fase municipal do JOER, na manhã desta terça-feira, 5, nas modalidades de atletismo, foram esquecidos na porta da escola estadual Oswaldo Piana, em Corumbiara.

Os alunos pertencem às escolas Marechal Rondon (Vitoria da União), Disneylândia (Guarajús) e Colina Verde (Rondolândia). Eles foram até a cidade, por meios próprios, até a sede do município, de onde esperavam ser transportados até  Cerejeiras, onde participariam de algumas modalidades esportivas.

No entanto, o transporte não apareceu, mesmo com professores já tendo entrado em contato com autoridades estaduais e municipais sobre o assunto.

Os alunos esperaram, por horas, o transporte que não apareceu e acabaram retornando para suas casas bastante decepcionados.

Alguns alunos relataram que haviam saído de casa às 4h30 sem alimentação. Diante desses fatos, alunos e alguns professores alegaram estar desestimulados em participar das próximas edições do JOER, por falta de apoio e organização do CRE/SEDUC e SEMED, uma vez que a responsabilidade pelo transporte escolar é do município de Corumbiara.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO